Page cover

Nuvemshop

Aprenda a instalar o botão de WhatsApp na sua Nuvemshop

Há métodos de instalação do Greebox na Nuvemshop, são eles:

Método 1: Plugin do Greebox

Encontrando o aplicativo

Acesse o aplicativo diretamente neste link ou Acesse a loja de aplicativos da Nuvemshop e procure por Greebox na seção Comunicação.

Tela de descrição do aplicativo na Nuvemshop

Instalando o aplicativo

Em primeiro lugar, clique no aplicativo do Greebox e depois em Instalar aplicativo

Ao clicar em Instalar aplicativo, você verá a tela abaixo. Então, clique em Aceitar e começar a usar.

Tela de consetimento do aplicativo na Nuvemshop

Criando a conta

Em seguida, você verá a tela para criação de conta.

Tela de criação de conta na Nuvemshop

Preencha os dados para criação da conta:

  1. Nome - seu nome de usuário

  2. Número WhatsApp com DDD - ex.: 11912345678

  3. E-mail - e-mail de acesso à conta

  4. Senha - senha de acesso à conta

E clique em Continuar para completar a instalação.

Para certificar que o app foi instalado, essa página irá aparecer.

Tela de sucesso após instalação

Após instalação

Pronto, agora o Greebox foi instalado em sua loja e você já pode acessar o painel e continuar com as configurações dentro do aplicativo.

Lembrete: Guarde as suas credenciais de acesso em um lugar seguro. Você irá precisar das credenciais toda vez que logar no aplicativo.

Faça o login e configure todas as funcionalidades para aumentar a conversão dos seus visitantes em vendas. No Greebox, você pode rastrear as visitas e os leads para torná-los em potenciais clientes.

Método 2: Através do código externo

Acessando o painel

Acesse o painel da sua Nuvemshop

Editando o site

No menu esquerdo, vá em Configurações

E então, clique em Códigos externos

Adicionando o código

Role a página até o fim e adicione o código de instalação na seção de Códigos de rastreamento

E então, role a página para baixo e clique em Salvar Alterações

E pronto! O botão de WhatsApp foi adicionado ao seu site.

Ainda com dúvidas? Fale conosco pelo chat através do seu painel do Greebox.

Last updated

Was this helpful?